Dentes desvitalizados

Um dos problemas dentários mais recorrentes é situações de endodontia mal resolvidas. Ou seja, dentes que passaram por um processo de desvitalização que não garantem os objectivos do tratamento: ausência de sinais e sintomas de infecção ou dor.

A endontia é o tratamento adequado para resolver casos de dentes destruídos por cárie avançada, fracturas ou traumatismos. O processo passa por uma remoção dos tecidos da estrutura nervosa do dente, uma situação complexa que pode não ser totalmente bem sucedida.

O responsável pelo departamento de endodontia, Dr. Luís Caetano, fundador da clínica IRON, tem vindo a distinguir-se como um dos maiores especialistas do sector no Norte de Portugal. Especializou-se na UIC em Barcelona e é atualmente formador, sendo a endodontia uma das áreas mais importantes do seu currículo.

 

Microscópio Endodôntico

Além disso, o IRON dispõe de tecnologia de última geração, que possibilita a antevisão, o acompanhamento e resolução do seu problema. O microscópio operatório permite níveis de ampliação bastante elevados, de forma a facilitar prognóstico e sucesso dos tratamentos realizados. 

A introdução desta tecnologia possibilita a realização de microcirurgias com precisão e de alcançar resultados que sem ela seriam impossíveis.

Fale connosco! Avaliamos o seu caso e trabalhamos para os seus melhores resultados.

clínico ESPECIALISTA

Iron Dentista Luis Caetano

Luís

Caetano